Cartão de crédito para as empresas

Cartão de crédito comum erros recusa na página de pagamento recusa pode acontecer por vários motivos que são determinados pelo banco do titular do cartão. Cada banco tem um sistema que leva em conta vários sinais, tais como o portador do cartão hábitos de despesa, saldo da conta e do cartão de informações, como a data de validade e o CVV/CVC número de segurança.


Uma vez que estes sinais estão constantemente mudando, anteriormente sucesso cartão pode ser recusado, no futuro. Mesmo se todas as informações de cartão estão corretas e o portador de cartão, anteriormente, tinha uma bem-sucedida de pagamento, um futuro de carga pode ainda ser recusada por um banco de excesso de zelo fraude sistemas.

As informação

Encontrar mais informações sobre um específico declínio cratejoy mostra todas as informações do portador de cartão do banco e o processador de pagamento (por exemplo, Faixa) sobre um declínio na mensagem de erro, portanto não temos informações específicas sobre o porquê de uma carga foi recusado.

Se as informações do cartão (número de cartão, data de expiração, o faturamento código postal, CVV/CVC) é correta, mas ainda há problemas check-out, o titular deverá contactar o seu banco. Banco do titular do cartão é a redução do custo e do envio do erro. Portanto, somente o banco sabe por que a transação foi recusado e como corrigir o problema.


Alguns cartões de débito exigir um código PIN. Se o titular não estiver usando uma dessas placas, será necessário usar outro cartão para efetuar a compra. Algumas cartas têm restrições em compras internacionais se o cartão foi emitido em um país diferente de onde está localizada a sua empresa, pode ser esse o problema. Neste caso, o titular deverá contactar o seu banco.

O cartão

Algumas placas (muitas vezes de cartões corporativos ou FSA cartões) só pode ser usado para certas categorias de negócio, como viagens ou de cuidados de saúde alguns processadores de pagamento restringir o cartão de marcas (por exemplo, Discover, Mastercard) com base no país de sua loja está localizada em. Por exemplo, a Faixa atualmente não oferece suporte a Descobrir cartões no Canadá.

O portador de necessidades para usar uma marca diferente de cartão que seria suportado para país onde sua loja está localizada. O seu cartão tem insuficiência de recursos banco do titular do cartão está dizendo que eles não têm fundos suficientes em sua conta para cobrir os custos da compra.


Às vezes, os portadores de cartão " os bancos não avaliar adequadamente o risco de conversão de moeda de compras. Se eles vêem que a compra é em uma moeda diferente, em seguida, o banco vai diminuir a carga como a insuficiência de recursos para a conversão de moeda ou a taxa de conversão de moeda não exagerar a conta.

O cartão de credito

Se um portador de cartão vê essa mensagem de erro, deve contactar o seu banco a Zipcode você forneceu falha de validação. O banco está dizendo o processador de pagamento que o cep não coincide com o que tem em arquivo. Se o titular não passou, recentemente, ele poderá tomar o seu banco um pouco para ter o cep correto no arquivo para eles.


Se o titular não mudou recentemente, eles precisam chamar de seu banco e confirmar que as informações que o seu banco tem em seu arquivo está correto. Cada gateway de pagamento processador utiliza uma terminologia diferente para erros que o titular do cartão pode receber em sua página de checkout. A maioria desses erros será o mesmo (Inválido Número do Cartão de Crédito, Cartão Expirou, etc.), mas haverá alguns que não reconhecem.

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